passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

23 de abr. de 2012


Primeiro banho de Mar da Sanny

3


Primeiro banho de mar da  Sanny na praia do Gonzaga...no dia do Centenário dos Santos 14 de Abril de 2012.
Desde que a Sanny estava mais bebê planejava leva-la a praia,colocar um biquininho,ou um maiôzinho rs e tirar muitas fotos,ai quando chegou as ferias do maridão em janeiro,a Sanny já com 1 ano,procuramos lugares pra alugar e um amigo alugou uma casa com piscina,tudo maravilhoso, tava quase tudo certo.Mas como pobre não pode planejar nada rs e o mês de janeiro é como sempre o mês das chuvas,enchentes,no final de semana escolhido foi só de chuva e mais chuva,e nossos planos já era, pois era ultimo final de semana de ferias do marido.
Então resolvemos que iriamos num dia fazer um bate e volta ,pois so iria dar pra fazer isso mesmo pois a proxima ferias seria so daqui 1 ano em 2013 rs.
Ai passou janeiroe  em fevereiro na semana do carnaval, surgiu outra oportunidade de ir a praia,iria com minhas irmãs pois marido não daria pra ir(trabalhando),mas novamente acabei não indo, marido não quis deixar eu ir para praia com elas,disse que era perigoso e blá blá ......
E na sexta feria dia 13 de abril,meu marido resolveu do nada irmos na festa do centenário dos Santos isso ele me liga umas 8 da noite e seria ja no dia seguinte,mas não deu certeza se iria ou não,ai mais a noite qundo chegou ja quase meia noite,perguntou pra mim e meus filhso se querirmos ir e claro topamos na hora...imagine aiaia resover tudo de ultima hora ,ja era meia noite.... minha filha tinha ingles e dentista no dia seguinte..pois não pensou duas vezes iria  faltar, ela não iria perder a oportunidade da festa do centenário...e familia santista rs.ok resolvido fomos dormir, 5:30 da manhã levantei tomei banho acordei os filhos tomamos café se trocamos e 6;40 saímos de casa,passamos no posto fomos para abastecer e 7 horas seguimos viagem,chegamos em santos era 8:40.
O tempo estava meio nublado ,mas estava calor,choveu um pouquinhos uma garoa,fomos direto pro estádio,ia ter varias comemorações pelo centenário,teve um jogo com os ex jogadores dos Santos,e com os atuais,foi muito bom. O Pelé chegou lá de helicóptero e com ele chegou o sol....depois do sol ficou mais calor do que estava consegui ficar na sombra com a Sanny enquanto ela dormia.

Sanny e os irmãos      


Sanny com papai





 Saímos do estádio lá perto do meio dia, fomos almoçar e de la para praia ficamos das 14hrs as 16.30 na praia.
Eu tão empolgada da  festa de comemoração do centenário, que nem levei roupa de banho pra mim e nem pra Sanny srrsrs pra mim não importava, eu nem pensava em entrar no mar mesmo,mas o biquíni da Sanny ah não, esse não me perdôo rs.
Mas tudo bem, o passeio foi ótimo mesmo assim sem  o biquíni da Sanny,tirei a fralda dela e deixei ela so de shortinho,e foi muito bom ver a carinha dela olhando o mar pela primeira vez,no começo fez uma carinha feia quando fui entrando com ela na agua,ai sentei ela no raso,e vinha as ondas e batia nela e ela foi gostando,de vez enquando batia uma agua na boca dela,e ela fazia careta com a agua salgada rsrs.
Ai coloquei ela de pé novamente e fui indo mais pro fundo ate chegar na cintura dela a agua,minutos depois já queria correr dentro do mar soltei ela um pouco dei uma corridinha e cai logico kkkkk,mas ela se divertiu muito,fiquei quase meia hora com ela na agua e quando quis sair ela começou a chorar ,e queria ficar mais e fiquei mais uns 30 min rs.
Enfim não foi planejado o dia, mais foi um dia maravilhoso e no fim deu tudo certo,fez um lindo dia de sol e calor e todos se divertiram.......e o proximo verão nos aguarde....


Olha a carinha dela,estranhou claro....

Sentei ela pra perder o medo...

Pronto ja tava gostando...


Queria andar sozinha,mas a onda não deixava,sempre a derrubava rs

Se soltou da irmã e queria andar sozinha...

Pensa que ja é gente Grande...

E foi indo sozinha...


Depois com o papai não queria mais sair da agua...


Tomando um banho de sol....

3 comentários:

Unknown disse...

olha a pose dessa linda.....parece gente grande mesmo....kkkkk..bjus

Thayna Ranage disse...

que linda, ainda não me programei para ir a praia com alycia mas pretendo
rsrsr

bjos

Chris Ferreira disse...

Oi Regina, o primeiro banho de mar a gente nunca esquece né? ALías, o primeiro tudo de filho a gente nunca esquece. Sempre um emoção nova.
LIndo o Sanny com os irmãos.
Adorei as fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker