passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

29 de mar. de 2012


Primeira Alergia...

5
Sanny teve sua primeira alergia no dia 20 de março 2012, que ainda não sei do que foi,não mudei em nada na alimentação dela,o único ocorrido foi no dia anterior que teve a vacina de 15 meses,a pediatra diz que não teve nada a ver com a vacina então não sei explicar o que realmente houve.
Ela tomou a vacina na segunda dia 19 de março entre 13hrs e 14hrs ,voltou pra casa andando pensei que não ia ter nenhuma reação como antes que não deu em nenhuma vacina ,ate essa bendita de 15  meses,depois de brincar a tarde começou a ficar enjoada e não queria andar estava com as coxas doloridas  ficava só deitada,mas a noite deu febre,depois mais tarde da noite novamente, um total de 3 vezes que mediquei. Percebi que ela ficava coçando o braço até então eu olhava não tinha nada,na manhã seguinte depois que dei mamadeira que ela coçou de novo o braço percebi umas 5 manchinhas num braço e mais umas 2 em outro pensei que fosse picada de inseto mas  não tinha aquela pontinha que fica quando o inseto pica.
Comecei a procurar mais pelo corpo levantei a blusa olhei as pernas tudo e nada tinha,depois ela dormiu um pouco e logo acordou começou a aparecer mais manchinhas e mudar de aparência, não parecia mais picada de inseto ai resolvi ligar no ambulatório aonde atende o convenio dela que é 10 min daqui, marcaram um encaixe e por sorte a pediatra dela que passo estaria la nesse dia.
 Ai fui dar um rápido banho antes de leva-la e pra minha surpresa as pernas  já estavam toda  cheias das manchas,foi muito rápido,dei banho rápido e fui ao pediatra,uma 30 min depois passei na consulta,a pediatra disse que não parecia nada a ver com a vacina e sim algo que ela comeu,depois de mil perguntas da pediatra pra tentar descobrir o que possa ter sido,não descobrimos nada, ela receitou um antialergico e um corticóide e se não melhorasse levaria direto no PS, a pediatra disse que o perigoso quando acontece isso é quando a alergia vai para face que pode inchar as vias aéreas e teria que internar.
Sai do hospital comprei logo os remédios e dei quando cheguei em casa e a noite já percebi e melhora e no dia seguinte já não tinha nada no corpo,graças a Deus tudo se resolveu, mas meu medo é que aconteça de novo pois não sei o que  foi que causou essa alergia.
Começou assim...

Depois ficou assim...

5 comentários:

Laiz disse...

Tadinha!!! Ela esta melhor??? Espero que não tenha voltado!!! Dói na gente quando eles ficam doentinhos... Bjinhosssssssssssss

Thayna Ranage disse...

estou seguindo minha linda vi seu comentario

ainda bem que passou. alycia nunca teve alegrgia, espero que não tenha

bjos

Anônimo disse...

Oi !!
Encontrei seu blog nas minhas pesquisas sobre alergia, pois acabei de descobrir que minha filha de 11 meses tem alergia ao tylenol (paracetamol).

Será que não foi ele que causou essa alergia na sua filha?

Tudo de bom pra vcs!

Bjs
Camila

loja de bebê online disse...

tadinhos eles sofrem com essas alergias, principalmente no calor...

Unknown disse...

A minha filha tem 10 meses e depois que tomou tyleTyl ficou assim.

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker