passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

24 de ago. de 2011


Novidades...

1

Muitas coisas boas aconteceram esse mês, vamos por ordem ,no começo do mês mais exatamente dia 3 de Agosto,um novo membro da familia nasceu,Guilherme um bebê muito fofo filho da minha prima....não poderia de registrar aqui uma fotinha dele,desse novo anjinho.
Sanny anda aprontando mais que nunca,abre tudo que esta ao seu alcance,gavetas,portas,e puxa toalhas que agora não existe mais em minha mesa,e as gavetas de hoje em dia são fácies de abrir são tudo de corrediça rs,um segundo de descuido lá ta ela puxando com tudo a gaveta mesmo que vai direto na cara dela mas continua puxando.
Carrinho?mal usei, no começo era pra ela dormir dentro dele, mas não dormia, era no meu colo ou na minha cama como ta até hoje,e agora então nao serve pra nada não posso deixa-la  5 segundos que ja quer sair,se levanta um perigo,e ai se eu prender ela com o sinto ai não fica mesmo chora até tira-la de lá rsrs.
A unica solução pra tirar do meu colo o dia todo é deixa-la um pouco no andador ai sim ela adora,pode fazer o que quiser ir pra todo lado aprontar rsr.
Agora ela começou a uns dias a andar se apoiando,sento com ela no sofá, la fica ela de pé e so balançando como se tivesse dançando,só não se segura quando esta encostada é a posição que ela gosta.
Sobre a alimentação da Sanny ainda leite materno e artificial (nestogeno),já to a 2 meses tentando frutas,sucos,sopinhas e sem sucesso não quer saber, ela bilisca nossas comidas uns graozinhos de arroz e feijão quando to comendo e nada mais,hoje teria pediatra mias foi adiado pro dia 31 vamos ver o que a pediatra indica pra essa meninha comer.
Ah e mais uma novidade aconteceu fui selecionada pra ser uma tutti mami no blog deles.Aí esta...muito feliz.

And the Oscar goes to
Mais uma fase do projeto Tutti Mami da Tutti Baby chega ao final. As mamis desta fase se esmeraram em escrever um pouco mais sobre seu dia-a-dia, compartilhando suas inseguranças, suas conquistas e suas descobertas junto aos seus filhotes. Tivemos muito conteúdo bacana nestes últimos meses aqui publicados, desde posts de utilidade pública até experiências pessoais, o que ajudou muita gente que estava aqui de passagem a aliviar seus próprios medos ou mesmo inspirando a observar mais um ou outro detalhe da saúde ou da educação do seu filhote, trazendo e adaptando as dicas para sua própria realidade.
As mamis que agora se despedem estão de parabéns. Fizemos uma belíssima rodada de postagens! Merecem aplausos! E agradecimentos. Com sua participação dedicada, abrilhantaram mais e mais o projeto proposto pela Tutti Baby: criar um portal que fosse um canal direto, uma conversa, uma troca de mãe para mãe. Muito obrigado por tudo!
Falando agora, da nova fase que se inicia… mais uma vez nós nos surpreendemos com a aceitação do projeto Tutti Mami. Foram muitas inscrições… muitas intenções de partipação… e especialmente… com histórias de qualidade, repletas de personalidade e conteúdo. Olha, depois dessa seleção, temos Mamis para várias fases do portal… até metade de 2012! E, portanto, foi uma escolha muito, muito muito difícil!
Para as mamães que não foram selecionadas… não fiquem tristes… suas inscrições estão bem guardadas já para a próxima seleção… Ainda há esperança!!! Para as mamis que chegam agora… SEJAM MUITO BEM-VINDAS! Parabéns, primeiramente pelas suas histórias de vida! Vamos fazer um belíssimo trabalho todas juntas neste próximo bimestre!
Sem mais enrolação (somente destacando que as Mamis relacionadas abaixo receberão, nos próximos dias, um e-mail com os detalhes da sua participação aqui no Tutti Blog). Ei-las!
-Isabela – Mãe da Beatriz de 1 ano e 9 meses;
- Kariny – Mãe da Kamila Inês de 1 ano e 10 meses;
- Aline – Mãe da Rafaella de 7 meses;
- Regina – Mãe da Sanny de 7 meses. Tem mais dois filhos de 17 e 14 anos;
- Angi – Mãe do Antônio – 1 ano e 1 mês;
- Priscila – Mãe de uma sementinha que ainda não se mostrou menino ou menina, entrando agora no segundo trimestre de gravidez.
Parabéns novamente às selecionadas! Iniciaremos o projeto com um post bem bonito de apresentação deste novo time. Cada nova Mami vai nos contar por que foi escolhida – escrevendo um pouco sobre o seu dia-a-dia, sobre suas motivações e inseguranças e especialmente, sobre seus tesourinhos… Logo logo elas estreiam aqui! E viva essa nova fase do Portal Tutti Mami!
Agradecemos de coração todo o carinho de todas que participaram da seleção… ficamos realmente muito felizes MESMO com o retorno obtido e os comentários encaminhados ao nosso e-mail sobre o blog, sobre postagens publicadas aqui, sobre o projeto em si. De coração, a Tutti Baby agradece toda essa receptividade! Continue nos visitando sempre!

 

1 comentários:

salua disse...

Parabéns Regina, vou te seguir hein, beijos

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker