passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

27 de jun. de 2011


1

Sanny passou no pediatra dia 22 de Junho, e devido a infecção de urina que teve vai ter um acompanhamento até os 2 anos, vai fazer exames de urina de 3 em 3 meses, fiquei mais tranquila e espero que de tudo certo, hoje dia 27 de Junho ela ja foi colher o primeiro exame de urina depois do tratamento com antibiótico que graças a Deus dessa vez foi rapidinho em 10 min fez o xixi, dia 5 fica pronto e acredito que estará tudo ok.Sobre a alimentação a pediatra mandou ir tentando dar as sopinhas, passou umas receitas que devo ir fazendo e experimentando qual ela vai gostar mais, a primeira que fiz foi caldinho de feijão com batata, e claro que no primeiro momento ela não gostou comeu uma colherzinha, no dia seguinte comeu duas e assim to tentando espero que ela coma jaja um potão,sobre sucos ta dificil ela não toma ainda mais nesse tempinho frio,no momento ela toma leite materno, o nestogeno que ela já toma 2x ao dia tem dias que são 3x ,ah e sobre o mucilon que ela adorou parece que não ta gostando mais tanto assim ela toma só um pouquinho 1x ao dia tem dia que não dou porque ela já toma mamadeira e tenho que dar o peito que já começa a vazar.

No final de semana fomos à uma festinha junina com a Sanny e ela já ta começando querer comer o que vê agente comer, e descobri que ela adora doce danadinha deixei ela dar uma chupadinha em um docinho queria até chorar pra chupar mais, mas logo me arrependi dei água pra ela, agora temos que comer o que ela não pode comer escondido rsrs, ah tentei depois de muito tempo de novo dar a chupeta pra ela,porque ela chupa muitos os brinquedos e tem que ter muito cuidado por causa dos sapinhos a pediatra mandou ficar fervendo tudo, então resolvi dar a chupeta e não é que ela agora ta lá toda bonitinha com chupeta rsrs mas ela chupa só quando quer e pra dormir não adianta engana-la com chupeta não, que ela quer mesmo é o peitinho da mamãe essa mania ta dificil de tirar srrs.

No domingo amiguinha Maria Clara filha da Jane esteve aqui, e não posso deixar de colocar umas fotinhas delas, Maria Clara um amorzinho Carinhosa e Sanny fujndo dela rsrs.Mas isso só aconteceu depois de um sessão de fotos ja estavam cansadas rsrs.
Olha  Maria Clara querendo beijar a Sanny
...e olha  a reação dela kkkk

1 comentários:

Jane Cardoso Rezende disse...

regina ! muito obrigada por ter recebido a gente na sua casa! realmente foi muito engraçado a maria clara tentando beijar a sanny extressada e maria clara bejiqueira HaHaHa! beijos

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker