passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

10 de jun. de 2011


Alimentação da Sanny

0
Muito bom amamentar, não ter que se preocupar em carregar mamadeira pra lá e pra cá é otimo, mas chega um certo momento em que ficamos ansiosas pra dar logo a primeira papinha, suco, frutas, etc.
Ainda amamento a Sanny, mas tô ansiosa pra ela comer algo, quando ela tinha 4 meses e 10 dias pedi pra pediatra passar alguma coisa,  mas ela só liberou suquinhos de laranja lima, beterraba e cenoura.
Eu ansiosa logo liguei pro meu marido e mandei ele trazer laranja lima, quando ele trouxe fui toda ansiosa lá fazer o suquinho, antes experimentei e o suco estava horrível, meio amargo, depois descobri que era laranja errada. rs
Que decepçao tive que esperar mais um dia pra ela tomar o suco, então no dia seguinte meu marido trouxe a certa, ai sim estava bem docinha. Fiz o suco toda feliz pensando que ela ia adorar. Que nada! Não gostou nem um poquinho, fazia careta e só cuspia aiaiai, rs.
O pior é que ela não pegava a mamadeira , então tentei na colher e nada. Depois de uma semana comprei outro bico de mamadeira e nada também, ate que comprei o copinho e graças a Deus deu certo, mas ela toma bem pouquinho, que da uns 30 ml, mas pra começar ta bom....Na verdade queria que ela ja tomasse um copão rsrs.
Depois de uma semana tentei uma banana, ela fez careta no começo, mas acabou comendo meia banana, mas também foi só esse dia, depois não quis mais. Tá difícil.
Depois que ela fez 5 meses, tentei dar leite na mamadeira mas a reação não foi muito boa, então desiti de dar,  e comprei o leite certo de bebê. Comecei na quarta o leite nestogeno e por milagre ela ja tomou 50 ml  e depois no mesmo dia tomou mais 30 ml e hoje quinta feira ela tomou mais 50 ml, vou ficar tentando mas é só isso mesmo que ela toma e já procura o peito que não larga de jeito nenhum. Quero ir tirando dela ao poucos o peito porque é dificil pra poder sair e ela pendurada (depois do sufoco que passei com ela na Segunda-feira, fui pro centro comprar umas coisas pra ela, e na hora de ir embora no ponto de ônibus ela queria mamar, e eu não tive como dar o peito. E o ônibus não passava e ela ia chorando, fiquei desesperada quase chorei junto. Aff que sufoco que nuca mais quero passar!) Enfim quero que pelo menos na rua ela tome mamadeira, e em casa eu dou o peito.
Por enquanto ela ta com leite materno e leite artificial 2x ao dia e raramente com suco de laranja, isso quando aceita, acho que deve ser pelo tempo frio que ela nao aceita suquinhos, pois acostumada com leite quentinho quem vai querer suco gelado ? rsrs. E já to ansiosa pra próxima consulta que será dia 22/jun, e a medica ja vai passar papinhas de frutas e sopinhas. Vamos ver...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker